Primeira vez de um Fan !!

Hoje terça-feira , tarde chuvosa em Sao Paulo, eu deitada, entediada , vendo filme pelo computador, quando de repente meu telefone toca
Do outro lado da linha uma voz jovem,curiosa, educada e ao mesmo tempo cheia de tezao me fala que e meu fan , que ja quer sair comigo a bastante tempo e que estava perto da minha casa, se eu teria tempo em atende-lo daqui 10 min , pois seu tempo tava curto.
Respondi que sim, dei um pulo da cama, ja estava maquiada, retoquei o banho e me pus a esperar...
15 min ele me liga de novo, fala q esta na rua, olho pela janela , vejo descer de um taxi um rapaz bonito, vestido elegantemente de terno,embora fosse bastante jovem.
Passei o numero do ape, ele interfona e sobe
Ao abrir a porta me deparo com um rapaz realmente bonito, educado com um perfume gostoso, ali meu pau ja fica duro... 
Eu estava de lingerie tipo body transparente , salto scarpin preto, ofereço um agua, ou bebida alcolica, ele fala q nao e subimos pra o quarto, fui na frente e ele veio atraz ja alisando minha bundinha gulosa.
Ao chegarmos a cama ele foi falar e ja o interrompi sem querer com um beijo de lingua bem gostoso e demorado, tirei o paleto dele , comecei a alisar o pau dele por sobe a calça que ja estava durissimo, ele timido nao me tocava, peguei na mao dele e pus no meu pau , ele começou a me punhetar enquanto nos beijavamos em pe...
Fui a gaveta pegar camisinha e gel , tempo q ele tirou o restante da roupa e se sentou na cama, retirei meu body , ajoelhei na cama, e começamos a nos beijar, muito demorado, bem molhado e quente.
Eu sentia que ele queria me dizer alguma coisa, mas parecia estar timido.
Foi quando ele soltou que me acompanhava ja algum tempo pela internet e filmes, e que tinha algumas fantasias...
Nao deixei ele concluir, ja fiquei em pe , pedi pra que ele ficasse de 4 na beirada da cama, eu me ajoelhei no carpete ele de 4 com a bunda branquinha empinada pra cima, vi seu cuzinho que piscava e pedia algo, ele falou que era virgem, que nunca tinha dado o cu...
Entao comecei a beijar a bundinha dele, dar mordidinhas de leve, estava muito limpinho e cheiroso, comecei a passar a pontinha da minha lingua no buraquinho do cuzinho dele, ele ficou louco, começou a gemer, toquei seu pau , estava todo meladinho, fiquei com medo de bater punheta e ele gozar rapido, eu queria que aquele encontro fosse marcante pra ele...
Depois de ficar um tempinho beijando e lambendo o cuzinho dele, fiquei em pe , ele ia virar , mas pedi pra que continuasse de 4, peguei a camisinha pus no meu pau, melei meus dedos com gelzinho e comecei a passar na portinha do cu dele, fiquei massageando seu cuzinho por um bom tempo pra ele ficar com mais tezao ainda, ate que comecei a roçar a cabecinha do meu pau na portinha, fiquei ali pincelando o buraquinho dele com meu pau, e pedi pra ele empurrar pra traz, assim ele poderia controlar a entrada do meu pau no seu cu e assim se ele sentisse dor parava....
Ficamos nesse joguinho ele empurrando o cuzinho lentamente em meu pau , ate que foi entrando devagarzinho, assim foi ate que quando percebi estava quase todo dentro.
Ele tinha um cu super apertado , chegava a doer a cabeça do meu pau, perguntei se podia bombar, tentei , bombar um pouquinho, e ele falou q tava doendo, parei , e falei pra ele deitar e fomos deitando sem tirar o pau de dentro, ao deitar o pau entrou de vez, ele deu um gritinho,mas eu disse pra ficar calmo, ele aos poucos foi acostumando com o pau la dentro, perguntei se ele queria q eu retirasse o pau , ele falou q nao , que estava doendo ,mas que tava gostoso, como eu por experiencia propria sei que nessa posiçao doi menos ,pedi pra ele rebolar, nisso ele foi rebolando, cada vez mais, ate que quando percebi que ele ja estava morrendo de prazer, comecei a comer esse cuzinho lindo que ele tem, comecei a bombar, forte, ele pediu pra eu virar ele de frente, pois queria me ver enquanto eu enrabava ele...
Levantei, ele virou e me disse :
-Me faz de tua putinha Hilda...
Quando ele falou isso, me veio algo a cabeça, e perguntei se ele queria ser submisso, ele respondeu que sim , que faria tudo que eu quizesse.
Entao peguei meu body que estava no chao , mandei ele levantar  e o ajudei a por, ele falou q nunca se imaginou fazendo isso, mas que estava com muito tezao, coloquei a lingerie nele, peguei um salto, pedi pra ele por
Ele pos os salto , e mandei ele ficar em pe de frente pro espelho, peguei meu chicotinho sentei na cama e ele em pe de costas pra mim e de frente pro espelho, e comecei a dizer que ele a partir de agora era a minha putinha, que iria realizar todas as minhas vontades, ,mandei ele rebolar a bundinha com o fio dental todo enterrado la dentro, comecei a beijar a bundinha dele, depois levantei e fiquei encoxando ele, que rebolava como uma puta, de body enfiado no cu e salto alto.
Ficamos assim um tempinho e depois ordenei que ficasse de 4 na cama, fastei o fio dental do body de ladinho , pus outra camisinha no pau e enfiei, comecei a comer ele que se contorcia de dor e tezao, o cuzinho dele era tao apertadinho que eu ja estava quase gozando.
Mandei ele virar de frente, pus um travesseio embaixo do seu quadril e comecei a come-lo de franguinho, ele gemia gostoso e baixinho, comecei a dar tapinhas na cara dele e mandei ele gritar alto, igual uma PUTA e pedir pra eu arromabr o rabinho dele, ele comecou a gritar, e pedir pra eu comer ele cada vez mais...
Depois de um tempinho , enquanto eu devorava aquele rabinho virgem , ele me falou q tinha uma fantasia mais sadica, me disse que sempre imaginou uma mulher urinar na boca dele...
Nao perdi tempo, parei de socar, pois tambem ja estava quase gozando e falei pra ele vir de joelhos ate o banheiro
Me coloquei em pe ao lado do sanitario ele de joelhos, ordenei q abrisse a boca, e entao comecei a derramar minha chuva dourada e quente sobre o seu rosto, ele ficou se contorcendo de tezao, e se lambendo, dizendo que nunca tinha feito aquilo...
Quando acabei sugeri que ele lavasse o rosto e voltassemos a cama, ele disse q nao que queria que eu gozasse na cara dele ali mesmo...
Eu obedesci, comecei a me punhetar, e ele sempre de joelhos com  a boca aberta, mandei ele me mamar, ele mamava, eu me punhetava, ate que falei
-Vai tomar meu leitinho putinha?
Ele respondeu que sim
Falei agora, vou gozar, se prepara, ele pos a lingua pra fora, e minha porra voou na boca, lingua, buchecha , ele guloso abocanhou meu peu pra tomar o restinho que ainda saia...
Explodi de tezao ali naquela boquinha quente, gozei como uma louca.
Ao olhar pra baixo, vi o pau dele todo cheio de porra, o safadinho gozou ao sentir minha porra quente em sua cara e boca...
Depois tomamos um banho, batemos um papo gostoso, e ele se foi.
Me deixando um gostinho de quero mais...