Gozando no suingue!!

Ontem fui convidada por um frequentador do forum pra acompanha-lo a uma casa de suingue.
Como ja sou frequentadora assidua , topei na hora.
Cabelo, make , tudo pronta as 23;30 o cliente passa e me pega na porta do meu ape em Moema.
Me falou que estava super nervoso pois nunca tinha ido numa casa de suingue , muito menos com uma trans.
Falei pra ele relaxar ja metendo a mao no pau dele que ja estava meio-vida.
Ao chegarmos a porta , percebi o quao nervoso ele estava, falei pra ele relaxar novamente, entramos como casal, ninguem pediu meu documento ou percebeu que eu era trans...
La dentro bebemos uns drinks pra ele se soltar mais, mas ele sempre meio travado, ja na pista de dança , os casais se aproximavam, as mulheres , me tocavam , eu correspondia educadamente.
Depois de uns drinks na cabeça partimos pra o ataque...
Entramos na parte playground, primeiro fomos no lado onde podem entrar solteiros, demos voltas pelos labirintos, tudo muito escuro, apenas sentia as maos a tocar meus seios, bunda e principalmente na frente , por onde passavamos
confesso que e super excitante , e nosso ego fica la em cima, se sentir desejada por tantos homens ao mesmo tempo...
Eu sempre de maos dadas com meu cliente, descobriamos os lugares daquela casa, (naquela especificamente era a primeira vez que eu tambem estava indo)
Ja podiamos ouvir os gemidos e susurros , um cheiro de buceta no ar , kkkkkkkk
Entramos em um dark room , nossa la era totalmente escuro, nao conseguia ver nada, pedi pro cliente segurar meu pau e nao deixar ninguem tocar, ele obedesceu, sempre timido e tremulo, comecei a sentir as maos , de homens e mulheres me tocando , os seios , bunda, meu pauzinho sempre protegido pela mao do cliente, que ja estava duro, e ele nao largava por nada kkkk
La dentro eu nao conseguia ver quem estava a me tocar, era um misto de tezao e medo
começaram a mamar meus seios um cara de um lado , senti pela barba e uma mulher do outro, talvez sua esposa, nao sei , meu cliente me abraçava por traz me tocando o pau enquanto e casal mamava meus seios , e sentia tambem outras maos a tentar me tocar... 
tava gostoso, mas gosto de ver quem esta me tocando e convidei meu cliente a sair daquela sala, ao sair o casal veio atras e nos convidou pra uma cabine os 4...
no corredor pude ver que eram interessantes, o cara era gato, a mulher baixinha, magrinha e com cara de bebada...
Falei que sim, vamos, ao entrarmos na cabine , fechamos a curtina , deixamos meia luz e partimos pro rala e rola
A mulher me deu um beijo , correspondi, ficamos ali a nos beijar , enquanto nossos  '' maridos '' olhavam e batiam punheta.
Ela veio me tocar o pau mas segurei a mao dela , dai me esquivei um pouco e coloquei ela pra mamar meu cliente, o marido dela veio me abraçando por traz, senti seu pau duro na minha bunda, vi que a menina estava bem a vontade com meu cliente , estavam se chupando, dai comecei a mamar o marido da garota, ou namorado sei la , rsrs
Ele tinha um pau bem gostoso, cheiroso, ele me levantou e ficou querendo me tocar, e eu sempre tirando a mao dele, ele falava , deixa vai gata, deixa eu tocar tua bucetinha....
Ali eu nao sabia se ria , ou se ficava com medo, na duvida continuei quieta e trocando caricias com ele ate que ele mais forte conseguiu tirar minha mao da calcinha e pode sentir meu pau super duro, quando tocou ele arregalou os olhos , mas nada falou, começou a me punhetar, mas sempre olhando se sua companheira estava de olho...
Dai ele cochichou em meu ouvido, tudo bem , eu curto, kkkkk
a companheira dele ja estava , calvalgando em meu cliente q por sinal era um gato tambem, e o cara abaixou mais a luz , justamente pra poder mamar meu pau , ele deitou e eu fui por cima , colocando meu pau na boca dele, e pegando o dele com a minha, ficamos ali num meia nove gostoso
enquanto a companaheira dele gritava cavalgando no pau do meu cliente...
Depois ele levantou me pos de 4, pos camisinha e começou a me comer .... comecei a gemer alto tambem e ele gozou rapidamente....
 Pus a calcinha rapidamente, e comecei a tocar os seios da menina, como ela estava demorando a gozar, chamei meu cliente pra dar mais uma volta...
Noa despedimos e fomos conhecer o resto da casa...
Do outro lado , meu cliente falou , agora quero voce
nos trancamos numa cabine, e começamos a nos tocar, quando observamos tinham alguns paus nos buraquinhos , nao resisti e comecei a tocar neles, meu cliente se punhetava olhando os cacetoes, nao conseguiamo ver quem estava do outro lado, so viamos os cacetoes
Dai puchei ele e pedi q mamasse os caras, ele falou q nao, q so queria observar, comecei a mamar os 3 paus ali nos glory hole e ele se punhetava e me tocava por tras
Tava tao gostoso q eu estava quase gozando, ele se ajoelhou , começou a beijar minha bunda , puchou meu pau pela calcinha e pos na boca, eu mamava os caras enquanto ele me mamava
Nossa um tezao incontrolavel me deu , q falei ai para q vou gozar...
Ele disse pode gozar amor, e acabei gozando de 4, mamando os 3 paus e ele me mamando por traz....
Enchi a boca dele de porra,,, ele cuspiu fora e falou
Estou adorando , vamos tomar mais um drink e voltamos pra ca ...
Voltamos pro bar a descansar um pouco , e depois voltamos pra mais aventuras...