Flertando no Karaoke !!

Esta semana fui ao Karaoke, como adoro cantar, vou de vez em quando!
Fui la com uma amiga, comemos, bebemos, cantamos, depois ela teve que sair, mas eu fiquei , pois estava paquerando um gatinho, loirinho de olhos azuis, vestido social!!
Quase perto de ir embora e nosso flert nao passava de olhares, ate que fui cantar a ultima musica e ele veio com o amigo bem a frente pra me aplaudir e dizer que eu cantava muito bem...
Ao acabar , quando eu estava descendo do palco , ele segurou minha mao e perguntou se poderia saber meu nome.
Nos apresentamos, conversa vai, conversa vem, me convidou para juntar-se a ele e seus amigos em sua mesa , mas falei que ja tinha dado minha hora e eu tinha que ir embora.
Ele perguntou onde eu morava , falei que estava em Moema e ele disse :
-Nossaa que coincidencia, tambem moro la, vc aceita uma carona ou esta de carro?
Falei que estava de Uber e que aceitaria sim a carona.
Paguei minha conta, ele foi se despedir dos colegas de trabalho que estavam com ele e seguimos para o estacionamento onde estava seu carro.
Ao chegarmos ao carro, ele ja me agarrou e me deu um leve beijo.
Entramos , e continuamos a nos beijar, e na minha cabeça aquela duvida de sempre...
Sera que ele sabe que sou boneca??
kkkkk
Os beijos e caricias estavam ficando cada mais mais quentes, quando sugeri a ele que deveriamos ir pois estava tarde a amanha eu tinha q acordar cedo.
Ele educadamente, parou tudo e partimos direçao a Moema, ele sempre , com a mao na minha cocha!
Me perguntou de onde eu era , do que eu trabalhava, etc
Falei que trabalhava com vendas.... hahahhhaahaha
Ao chegar em casa, agradesci a carona e lhe dei o ultimo beijo.
Ao descer , ele saiu do carro veio abrir a porta, super cavalheiro, e pude perceber , como ele estava de calça social, um enorme volume, eu adoro, me da muito tezao ver que o penis esta duro dentro da roupa, e algo que me excita muito.
Ao ver seu pau duro dentro da calça social colada, nao resisti e o convidei pra subir!!
Ele estacionou, e veio comigo, com as maos nos bolsos pra disfarçar aquele volumao na calça, tinha o porteiro, mas este estava cochilando kkkk
Ao entrar no ape, começamos ja da porta, os beijos e amassos, subimos as escadas, eu ainda de roupa, ele arrancou minh blusa, e começøu a mamar meus seios, foi descendo , quando de repente parei tudo e falei que tinha algo a dizer...
Falei pra ele que eu era trans, ele respondeu que ja tinha percebido que minha amiga era , mas que tinah ficado na duvida comigo, mas resolveu vir mesmo assim!!
Falou que ficou meio apreensivo pois nunca tinha saido , mas resolveu arriscar, pensando , seja la o que ela tiver no meio das pernas ue vou encarar , kkkkk
Me disse que ja tinha visto alguns filmes, que era praticante de BDSM , mas que nunca tinha saido com trans, e que talvez fosse interessante pra ele ter uma Dommina trans, ja que antes so tinha provado isso com mulheres!!
Fiquei boquiaberta, nunca imaginei que um cara daquele tinha este tipo de fetish sado\maso.
Mas enfim, fiquei mais tranquila em saber que ele aceitou de boa eu ser trans e falei pra ele que eu tinha experiencia em dominar meus clientes!
Ele perguntou se eu toparia dominar ele, como ja e uma coisa que vai um pouco fora do meu lado pessoal , falei que sim, se poderia rolar um cache!
Ele disse tudo bem , sem problemas.
Uni o util ao agradavel, cache pago e partimos pro fight...
Deixei ele na cama esperando e fui me montar de Dominatrix, pus roupa de latex vermelha, chicoltinho na mao e comecei a domina-lo.
Ordenei que se pusesse de jolehos e começasse a beijar meu salto, lamber, engolir a ponta do salto, depois ordenei que ele tirasse o salto e começasse a beijar meus pesinhos, lamber, colocar todo na boca.
Mandei vir subindo ate minhas cochas, ao chegar em meu pau ele parou, ordenei que chupasse, ele disse que nunca tinha chupado um pau..
Falei que se ele quizesse ser meu escravo tinha que fazer tudo que eu mandasse , e nao o que ele queria ou nao...
Ele meio com carinha de nojo e medo , pois meu pau na boca e começou a mamar, no começo nao sabia mamar bem, tive que ensina-lo 
Depois começou a chupar direitinho
Dei muito tapinha naquela cara linda, cuspi, humilhei verbalmente!
Depois coloquei ele de 4 e comecei  a comer seu cuzinho, mas ele nao aguentava, dizia que estava incomodando, tentei mais algumas vezes e ele me falou que nao conseguiria...
Eu gritando falei :
Que especie de escravo e vc que nao quer obedescer as ordens da tua rainha?
Ele pediu pra eu ir com calma que era 1 vez !!
Depois deixou escapar que tinha muito tesao em bondage...
Entao fui ate o guarda roupa, peguei algema, pus as maos dele para traz, algemei ele , joguei ele pra cima da cama, peguei uma fita adesiva daquelas bem forte e amarei seus calcanhares, ele estava falando , dei uns tapas mandei ele se calar  e coloquei uma mordaça em sua boca...
Nossa !! Vi que realmente ele curtia aquilo, pois o pau dele tava latejando e duro como nunca...
Fiquei enfiando os dedinhos no cu dele , ele de ladinho todo amarrado e amordaçado, continuei humilahndo ele ainda por um tempo!!
depois tirei a mordaça, mandei ele abrir a boca, ele obedesceu
Comecei a punhetar e ele falando q nao, q nao queria , e continuei e me punhetar ate derramar minha porra quente por todo o seu rosto, ele fechou a boca pra nao engolir 
O pau dele estava em riste, bastou eu tocar e ele gozou tambem!!
A porra dele voou por toda sua barriga rosto se misturando com a minha!!
Depois de gozar ele ficou imovel, desamarrei ele, ele foi tomar um banho.
Peguei umas cervejas, ficamos um tempinho batendo papo, trocando experiencias!
Ele falou que foi meio estranho mas que tinha curtido ser dominado por uma trans e que tinha gostado da forma que prendi ele...
Que ele tinah muito tesao em se sentir preso ,apertado!!
Vi que estava ficando tarde, falei pra ele que tinha que ir dormir, nos despedimos , ele foi embora
Eu tomei um banho quente bem gostoso e relaxante e fui dormir como um anjo....