Ultima gozada do ano !!

Hoje ultimo dia do ano de 2016 Estou em Natal RN Mais tarde vai ter festa ,Reveillon na praia Abro meu guarda roupa pra ver o que vou usar esta noite Nada que vejo me agrada, entao decido ir ao shopping Pego meu carro , saio as pressas com medo de chegar la e ja estar fechado. Ao chegar a porta vejo que ainda esta abero, uff Entro estaciono e saio correndo a procura de algum vestido para esta noite especial. Quando estava saindo do carro dou de cara com um dos seguranças do Shopping, me recordo de sempre ver ele por ali. altura mediana, corpo bronzeado , sarado, braços fortes, suado, e uma farda colada no seu corpo que me da o maior tesao!! Ao passar por ele , me cumprimenta -Boa tarde senhora, boas compras! E me lança um olhar que me deixa quase sem folego, certo que meu decote estava super provocante , mas passo o tempo inteiro pensando no olhar daquele tesudo. Depois de varias voltinhas pelo shopping, vestido comprado, tudo pronto, parto em direçao ao estacionamento , antes que fique tarde e eu pegue o maior engarrafamento,... Perto de chegar ao carro , vejo o dito segurança tesudo de longe a conversar com algumas pessoas, pego meu celular e finjo estar conversando com alguem e me ponho encostada no carro... Ele ao perceber minha presença, vem em direçao a mim, me dando voltas e me olhando, ate q guardo o telefone ele chega e me deseja feliz ano novo. Retribuo desejando o mesmo a ele, e os olhos do moço nao saem do meu decote, entro no carro e olho pra ele com olhar convidativo. Ele vem ate mim e pergunta se to precisando de algo, eu ousada como sempre , falo que to precisando dele kkkkk Ele sorri e me diz que adoraria mas esta em serviço, trocamos telefones, e quando eu ligo o carro ele acena e volta, dizendo q pode entrar no banco de traz rapidinho pra me dar um beijo, falando que seu colega que estava de olho , tinha subido. Destravo as portas , ele entra atras, eu do banco da frente faço um quase malabarismo pra pular pro banco de tras kkkkk Chegando la ele ja me puxa pelos cabelos e me beija na boca, um beijo com gosto de pastilha Halls kkkk Ja desce a mao e arranca meus dois seios pra fora, dizendo que assim que me viu entra rno shoppin ja ficou de pau duro imaginando como seriam meus seios ... Ele fica ali , elogiando e mamando meus seios, eu ja louca de tesao, pucho o pau dele pra fora do ziper , e começo a mamar como uma cabritinha com sede, fico ali saboreando aquele pau mediano, mas grosso , muito grosso e cabeçudo... Ele diz pra eu para que ta quase gozando, eu imediantamente, pego uma camisinha na minha bolsa, ponho no pau dele Como a minha roupa era folgadinha, nem preciso tirar, so fico de ladinho, melo meu cuzinho com cuspe , e seguro aquele cabeçao em direçao ao meu buraquinho ja piscando de tesao!! Ele vai socando devagarzinho, pois fala que se meter forte gozaria muito rapido, vou sentindo aquela pica gostosa, entrando em meu cuzinho apertado, na posicao de ladinho ele fica me comendo bem gostoso e mamando meus seios... Pessoas ficam passando ao lado do carro e o perigo aumenta o meu tesao, fico louca , adoro transar em locais perigosos! Depois de um certo tempo, lembro que tenho que ir embora, o entra e sai do pau dele no meu cu ta delicioso, dava vontade de ficar ali a tarde inteira... Mas dai por cima da roupa mesmo começo a acariciar a cabecinha do meu pau, num moviemnto bem rapiddo como se eu tivesse vibrando um grelinho, to quase pra gozar , quando ele me pergunta, vc e operada? Tem buceta ou pau? Falo que vai ficar na duvida, kkkkk e grito que vou gozar , ele vem com a mao pra tocar , curioso pra saber o que tenho ali embaixo da roupa, mas gozo antes Explodo de tesao, meu cuzinho começa a piscar sem para enquanto eu to gozando , ele percebe e fala nossa que delicia vc mordendo meu pau com o cu , vou gozar tambem delicia, toma a minha porra dentro do teu cuzinhooo.... E sinto as jatadas fortes da porra dele dentro da camisinha em meu cuzinho apertado.... Os dois suados, nos recompomos, pego leço molhado me limpo, ele se limpa tambem!! Ele me confessa ser casado, vejo uma aliamça enorme no dedo dele, e ele me fala que foi sua primeira vez com uma trans e volta a me perguntar o que tenho em meio as pernas Falo que vou deixar ele em duvida ate nosso proximo encontro.... hahahahah Beijos e Feliz Ano Novo a todos !!