Realizando Fantasias !!

Oi meus seguidores , hoje vou relatar um programa que fiz com um cliente meu de anos!!

Eu e ''Mario'' (nome ficticio) nos conhecemos ha anos , ele adora ser submisso , ja saimos umas 5 vezes, e ele sempre gosta de novas aventuras.
Ontem a noite ele entrou em contato comigo via whatsaap , me desejando parabens pelo meu aniversario que foi na quinta 13/10 e me falou tambem que tinha lido em meu blog e tinha adorado o meu conto la do parque...
Conversa vai conversa vem , me disse que seria muito prazeiroso pra ele ser comido por mim dentro do parque ... Eu respondi que era so marcar , ele ficou surpreso e falou:
-Serio? vc teria coragem de me comer la? Tipo a gente sairia pra correr , e depois vc me comeria por entre as arvores...
Respondi :
- E por que nao? e so marcar...
Ele falou que se a chuva paresse e ele conseguisse alvara com a esposa retornaria a falar comigo e marcariamos.
Deito no sofa , ponho um filme e pego no sono , quando o celular toca, ele me ligando dizendo q conseguiu dar uma escapadinha da patroa e que em 15 min poderia estar passando pra me buscar.
Falei que tudo bem .
Tomei um banho rapido , pus uma roupa esporte , tenis , calça lycra de academia e fiquei esperando ele.
Quando ele chegou , subiu , acertou o cash e partimos pro parque...
Antes peguei uma calcinha minha de renda , mandei ele tirar a cueca e por ela, ele surpreso me perguntou, pra que Hilda?
Ja entrei no clima de dominatrix que sei q ele adora e gritei :
-Cala boca supa putinha, de agora em diante , so me obedesce , sem questionar, to no comando.
Ele se calou , simplesmente tirou a cueca , pos a calcinha que dei pra ele de renda branca ,pos o shorts de corrida por cima e partimos em direçao ao parque.
Ao chegar la vi que ele tremia de ansiedade e prazer , devia estar imaginando o que essa doida vai aprontar comigo?
Demos umas boas voltas, corremos um pouco, ele sempre falando que ja tava morrendo de tezao so de sentir a calcinha enfiada no cu dele...
Entramos em umas arvores escuras, onde eu ja sabia ser um ''point de encontro entre gays'' 
Caminhamos la em meio a escuridao , podemos ver varios caras se pegando, se chupando, uma putaria total... 
Mas la pareciamos invisiveis, os Gays nao deram nem bola pra nos achando sermos um ''casal hetero''
Ele ja me pediu pra eu comer ele la em meio aos gays, mas nao me senti a vontade, eu tava parecendo um peixinho fora d'agua , pois la eram somente gays , eu como sou um pouco exibcionista, queria que alguns ''machos de verdade '' me vissem enquanto eu tivesse comendo o cuzinho do Mario...
Sugeri a ele de darmos mais umas voltas pelo parque, ja era tarde , alguns dos portoes ja estavam fechados...
Mai adiante apos uma ponte , vimos que algo rolava entre as arvores, varios caras entrando, convidei o Mario pra entrar la, ele todo assustado segurou minha mao e entramos em meio as arvores...
La a coisa foi diferente, haviam alguns caras ja de pau na mao a se masturbar, conversei com 1 deles e ele me explicou que ali era um point onde havia encontros de casais , pegaçao, etc
Disse ao Mario :
-E aqui mesmo q vamos ficar.
Andamos ate uma mesa de cimento q tinha mais adiante e ordenei ao Mario de sentar-se e ele obedesceu , comecou a chupar meu seios e ja empurrei sua cabeça direto pro meu pau
Ele ficou ali me mamando de olhos fechados, eu podia sentir seu medo e tezao ao mesmo tempo.
Quando olho para traz ja haviam 2 caras observando a gente e de pau na mao a punhetar-se , convidei primeiro 1, ele veio oferecendo aquele pauzao pra mim, falei que ele teria q dar o pau primeiro pra minha putinha mamar e so depois eu mamaria, ele entendendo tudo, se posicionou ao meu lado começou a mamar meu peito , e eu forcei o Mario a mamar o pau do cara, o outro sem nem pedir permissao ja chegou apalpando minha bunda, me encoxando , falei pra ele ficar do lado que meu marido ia mamar os dois e de brinde eu deixaria eles mamarem meus seios ...
Entao o Mario ficou mamando os dois ao mesmo tempo, as vezes querendo parar quando eu o segurava forte pelo cabelo, cuspi na sua cara e disse , mama eles sua puta, me obedesce, mostra pra eles quem manda aqui...
Ele simplesmente me obedescia, depois ordenei que ele ficasse de 4 na cadeira de cimento e com os cotovelos apoiados na mesa, pedi pra um dos caras sentar-se em cima da mesa e  outro ficasse a atras, fiz o Mario mamar o q estava na mesa e peguei uma camisinha pus no pau do q estava atras baixei as calças do Mario, onde apareceu um bunda enorme, bem branca , que iluminava toda aquela escuridao, a calcinha branca socada no cu, o cara disse q nao curtia muito comer homem , mas ao ver o bundao do Mario o pau dele ficou mais duro ainda, punhetei um pouco pra ficar mais em riste , lubrifiquei o cuzinho do meu escravinho e pedi pro cara socar sem pena.
Mario gritou , disse pra ele ir devagar , dei um tapao na cara do Mario e o fiz voltar a mamar o que estava sob a mesa...
Enquanto um enrabava o Mario o outro fodia a boca dele , e os dois ficavam tocando meus seios e bunda, como se eu fosse o gas pra excitar eles, kkkkk
Eles de vez em quando pediam , agora podemos com vc?
Eu respondia , calma primeiro quero ver com minha putinha escrava , depois vcs vem em mim...
Eles esperavam  pacientement e pareciam estar gostando tambem da situaçao...
Ao olhar em volta me dei conta que haviam mais tres olhando , convidei-os a se juntar a nos , eles chegaram , eram 5 rolas pra eu e o meu escravinho dar conta....
Dentre os tres tinha um negao com o pau maior, fiquei tocando o pau dele , eles ficaram me alisando, tocando meus seios , chupando , querendo tocar na minha perereca kkkkk
Oredenei ao Mario de sentar-se e falei pra ele tentar mamar os 5 , um deles nao gostou da ideia e saiu de perto de nos , falando q so queria eu , disse entao que primeiro teria q comer minha putinha, ele nao gostando foi emboram ficaram os 4, Mario mamava todos, e punhetava um por um, um deles começam a passar a ma em mim, e ao sentir meu pau , vi q ele ficou surpreso, soltou uma risadinha , mas continuou , nao largou meu pau e ficou la me punhetando tambem...
O Mario ja estava cansado de tanto mamar, acho ele nunca viu tanta rola junta na sua frente kkkkk

E malvada que sou , nao deixava ele descansar, falei:
Noa era isso no fundo o que vc queria sua puta? Entao, agora aproveita, meu veadinho...
E ele sempre submisso simplesmente me obedescia...
Ficamos nessa ,um bom tempo, ele chupando e dando pra todos, ate q vi q estava ja na hora de ir embora, pois era quase meia noite, e o parque ia fechar por inteiro...
Ordenei ao Mario que gozasse , ele falou q nao queria gozar
Disse quem manda aqui sou eu puta!!
e comecei a tocar ele , ate que pude sentir a porra voar longe do pau do Mario, mamando todos aqueles cacetes de uma so vez...
Ao gozar Mario levantou-se meio que desnorteado sem entender bem o que estava acontecendo...
pos a roupa relampago e me chamou pra ir embora....
Os caras ficaram meio chateados dizendo :
Poxaaa, tu falou q ia dar pra gente tambem , nao e justooo!!
Eu falei, ai meninos , amanha voltamos mais cedo , e q o parque ja vai fechar ne?
Prometo voltar amanha e dar pra todos...
Nos despedimos , e segui com Mario em direçao a saida, onde pegamos seu carro e ele foi me deixar em casa...
No caminho perguntei se ele tinha curtido
ele respondeu,
- ehh, foi diferente, rsrs 
E soltou uma risadinha de criança feliz, hahahahahah
Cheguei em casa , tomei um bom banho e fui deitar
Ah o Mario esqueceu de tirar a calcinha, kkkk
Tomara que tenha lembrado de tira-la e jogar fora antes de entrar em casa....